A Revista Ana Maria indicou o Suplemento Power Hair Everyday em uma matéria intitulada: "Seu cabelo demora para crescer?"
A revista descreveu o que dizem os especialistas sobre pessoas que relatam dificuldades no crescimento dos cabelos. Ela deu dicas importantes para saber o que pode estar sendo feito de errado e como agir para reverter de vez esse quadro.
Confira 8 fatores que impedem o crescimento saudável dos cabelos citados na reportagem:
1- Alimentação desequilibrada.
Evite açúcares, farinha branca, enlatados, embutidos e produtos industrializados.
2. Disfunções hormonais.
O desequilíbrio na produção e distribuição dos hormônios na puberdade, pós-gestação e na menopausa.
3. Tratamento químico
Escova progressiva, alisamento e até tintura podem causar irritação, cascas e feridas no couro cabeludo.
4. Genética
Se alguém na família possui excesso de queda dos cabelos, provavelmente você terá queda excessiva também. Tem como minimizar o problema com medicamentos específicos indicados por seu dermatologista.
5. Medicamentos
Alguns medicamentos podem retardar o crescimento dos fios, como os quimioterápicos, psicóticos e psiquiátricos.
6. Cabelo preso
Prender em excesso os cabelos pode causar alopécia de tração e gerar queda de cabelos e falhas no couro cabeludo.
7. Estresse
A queda dos cabelos pode estar ligada à tensão emocional, problemas familiares ou afetivos dentre outras questões emocionais.
8. Fumo
A nicotina e a fumaça podem diminuir a quantidade de oxigênio que o fio recebe, dificultando, assim, a sua velocidade de crescimento.
Entre os produtos indicados para fortalecer os cabelos, evitar queda e garantir um crescimento saudável dos fios está o Suplemento Power Hair Everyday.
Ele Repõe massa, restaura os fios, combate as agressões externas e fortalece a fibra promovendo uma manutenção capilar diária de alta performance. Possui Colágeno Vegetal, Creatina, Óleo de Algodão, Proteína do Trigo, Silicones Especiais e Tutano Vegetal que garantem cabelos mais fortes, resistentes e visivelmente saudáveis.
Fonte: Revista Ana Maria – Ed. 1034 – Pág. 22 a 24