A revista Capricho indicou a Máscara Caribbean Palm Tree para cabelos com progressiva.
Na matéria Sob Controle a revista comentou sobre os tipos de progressiva para os diferentes tipos de cabelos e os efeitos de cada uma. Separamos pra você as principais:
Progressiva Tradicional – é a mais eficiente para controlar e dar forma aos cabelos virgens. De acordo com a revista, a progressiva tradicional é incompatível com outros processos químicos, ou seja, quem tem cabelos descoloridos pode ficar com a cor desbotada e ficar com os fios quebradiços. Já quem tem outro tipo de escova ou alisamento corre o risco de criar um efeito artificial nos cabelos.
Escova Inteligente – sua fórmula é rica em queratina e proteína, sendo capaz de reconstruir até os fios mais danificados, oferecendo força, maciez e brilho. A escova inteligente é ideal para cabelos tingidos ou para quem já passou por outros tipos de alisamentos e até escovas progressivas.
Escova Inglesa – A escova inglesa é uma escova com alta dose de hidratação, a sua fórmula com queratina, nutrientes e aminoácidos proporciona aos cabelos maciez e um efeito aparentemente mais liso, mas que tem pouca duração. Ela funciona mais como um tratamento do que uma escova progressiva em si. É ideal para cabelos enrolados e os afros que normalmente são mais frágeis e carentes de nutrientes.
A Máscara Caribbean Palm Tree foi indicada para cabelos com progressiva pois ela aumenta a durabilidade da escovara repara a superfície capilar e os fios de dentro para fora cobrindo as imperfeições do cabelo. Repõe massa capilar, sela cutículas e fortalece a fibra.
Saiba mais sobre a Máscara Caribbean Palm Tree
Fonte: Revista Capricho / Seção: Beleza – pág 33 – março/2014