5 motivos para começar HOJE a usar creme anticelulite

5 motivos para começar HOJE a usar creme anticelulite

Quem nunca se importou com os furinhos nas pernas e glúteos que atire a primeira embalagem de creme reparador! É fato: ao olhar para o espelho, uma das primeiras coisas em que reparamos é justamente a danada da celulite.

Trata-se de uma condição muito comum nas mulheres, que ocorre devido ao acúmulo de gordura, toxinas e água nas células. Isso as torna mais rígidas, o que deixa a pele com nódulos, furos e aquele aspecto de casca de laranja que a gente odeia.

As causas para a celulite podem ser muitas, e vão dos fatores genéticos à gravidez, passando por problemas de circulação e alterações hormonais. Hábitos pouco saudáveis também contribuem bastante para o aparecimento dessas indesejáveis companhias. Quer diminuir a incidência da celulite? Então pare hoje mesmo de fumar, consumir bebida alcoólica e ter uma alimentação rica em gordura e açúcar.

Se você já não faz nada disso, mas ainda sofre com a celulite, muita calma: com o avanço da tecnologia e o desenvolvimento dos dermocosméticos, como o creme anticelulite, os tais furinhos nas pernas, glúteos, barriga, braços e quadris estão com os dias contados.

Creme anticelulite funciona mesmo?

Muitas mulheres são resistentes ao creme anticelulite por achar que ele é pura enganação. Se você também pensa dessa forma, talvez não saiba que a indústria da beleza produz dermocosméticos potentes com essa finalidade, que podem fazer verdadeiros milagres na pele. 

É claro que não adianta continuar com a alimentação desregrada, deixar de fazer exercícios físicos, tomar refrigerante como se não houvesse amanhã e apenas esperar que o produto faça efeito. Sem chance! Na verdade, o creme anticelulite é apenas um potencializador daquilo que você já faz de dentro para fora – ou seja, é indispensável, assim como uma rotina considerada saudável.

Em linhas gerais, se você ainda não acredita na sua eficácia, pode acreditar, porque funciona mesmo! Podemos falar isso com conhecimento de causa, já que o creme de cuidados diários Fit Redux, da Mutari ProSkin, é um grande aliado no combate à celulite.

Mas se a dúvida ainda persistir, indicamos 5 motivos para começar hoje a usar creme anticelulite:

Ajuda a diminuir a celulite

Essa é, sem dúvida, a principal razão do creme anticelulite. Além de evitar a formação de novos buraquinhos, melhorando o aspecto da pele, o Fit Redux combate o efeito casca de laranja e atua na manutenção dos tratamentos realizados pelos esteticistas.

Elaborada com cafeína vetorizada, é capaz de atingir camadas profundas da pele, onde se localizam as células que armazenam gorduras, restabelecendo a trama de colágeno e elastina que foi comprometida pela celulite.

Remodelador corporal

Dentre os muitos benefícios do creme anticelulite Fit Redux está a remodelação corporal. Graças ao ativo feito de planta carnívora, nova queridinha da cosmética, esse produto promove uma verdadeira redução de gordura localizada, diminui medidas e afina a silhueta.

Por essa substância também ser anti-inflamatória, elimina líquidos, reduz inchaços e, por fim, vai eliminando aos poucos a celulite. 

Combate a flacidez

A flacidez é caracterizada pela falta do colágeno e da elastina, nossas principais fibras de sustentação. Quando a produção natural dessas proteínas está baixa, ocorre perda de tonicidade e afrouxamento da pele. 

O creme anticelulite Fit Redux suaviza a textura do tecido, preserva o tônus muscular e evita a degradação das fibras de colágeno.

Direcionado para o home care

Muitas vezes os cremes de combate à celulite são aplicados em clínicas de estética, especialmente em massagens que têm essa finalidade. Com as manobras corretas, o produto penetra ainda mais na pele, potencializando os resultados do tratamento.

Mas ele não precisa parar por aí.

O Fit Redux é direcionado para o cuidado em casa. Ele pode ser aplicado diariamente, inclusive como manutenção dos tratamentos realizados por um profissional de estética.

Fácil aplicação

Embora seja parte de um tratamento, o creme anticelulite Fit Redux não demanda que você tenha conhecimento prático em manobras de massagem para fazer efeito. Basta aplicar no abdômen, coxas, glúteos e regiões comprometidas com celulite, previamente limpas e secas, massageando até a completa absorção do produto.

O creme anticelulite tem ação eficaz mesmo sem procedimentos de massagem. Basta espalhar bem até o produto desaparecer da pele.

E aí, o que você está esperando para dar adeus ao efeito casca de laranja a partir de agora? Não deixe para amanhã as melhorias que você pode começar a notar ainda hoje! E, pra completar, a Mutari pode te ajudar com o melhor creme anticelulite capaz de cumprir o que promete. Vem com a gente e deixe os furinhos no passado.

Deixe uma resposta