Dicas Royal Lyss

Saiu na revista NOVITÀ Beleza uma matéria sobre o Óleo de Argan, produto que virou febre entre os tratamentos capilares por resultar em fios mais sedosos, macios e com mais vida. 

Mas o que tem este ólezinho, extraído das sementes da Argânia, árvore endêmica do sul do Marrocos, de tão especial? Pra começar ele é rico em vitaminas A, D e E, atuando como antioxidante e regenerando os cabelos. O resultado é redução do frizz, devolução do brilho e da elasticidade dos cabelos (principalmente os quimicamente tratados), além de hidratar e proteger os fios.

Óleo de Argan da MutariO produto também é super indicado para recuperar os cabelos de agentes climáticos, como sol, vento e também da água do mar e piscina.

Segundo a revista NOVITÀ Beleza, quem costuma descolorir muito os fios também pode ficar mais feliz: o Óleo de Argan, com todas as suas propriedades reconstrutoras, auxilia na hora de manter a integridade dos cabelos louros.  O Óleo de Argan da Mutari estava lá, estampando a matéria por ser referência no assunto.

 

Dicas de como usar o seu Óleo de Argan:

 – O Óleo de Argan mantém o liso da escova progressiva por mais tempo, pois o princípio ativo repele a umidade quando usado como finalizador.

 – Pode ser usado diariamente por mulheres com todos os tipos de cabelos (quem tem os fios oleosos só deve prestar atenção para não aplicar no couro cabeludo e dar preferência às pontas e ao comprimento do fio).

– Pode-se aplicar algumas gotas à máscara de hidratação, lavar o cabelo normalmente e usar o óleo como leave-in, aplicar nos fios secos como finalizador para controlar o frizz e as pontas duplas ou como tratamento intensivo, dando um verdadeiro banho de óleo nos cabelos e depois os lavando como de costume.

 – Pode ser utilizado antes da coloração para dar mais vida à cor dos cabelos.

Enfim, este Óleo de Argan tem sido um verdadeiro milagre nos cabelos de muitas mulheres que o descobriram. 

Deixe um comentário