Mutari de cara nova, com a qualidade de sempre

Mutari de cara nova, com a qualidade de sempre

A Mutari é uma marca mineira de cosméticos e dermocosméticos que se destaca no setor da beleza por sua qualidade e constante inovação. Isso só é possível graças ao investimento em tecnologia avançada, qualidade, segurança e um corpo de profissionais altamente capacitados.

Em 2022, nas comemorações de 25 anos desde sua fundação, a Mutari adota cara nova nas suas peças de comunicação e nas embalagens. O novo posicionamento da marca defende o valor da mudança, sempre com consciência e consistência de qualidade.

E por quê? Porque mudar é preciso! A marca, que sempre transformou a vida das pessoas, vai continuar fazendo isso com uma roupagem mais moderna. Além das novas embalagens, queremos nos aproximar, também, dos interesses e dos anseios do consumidor pós-pandemia, que demanda uma comunicação mais próxima, feita de forma mais pessoal e com excelência na resolução de dores e problemas.

Assim a Mutari quer se traduzir em produtos de qualidade, novas possibilidades de consumo para bem-estar e autoestima e estimular a confiança de sempre em clientes e novos clientes que buscam a marca para… mudar.

Desperte a mudança que está dentro de você

Mutari é a derivação de Mutare, que em latim quer dizer modificar, mover, mudar, trocar substituir. Ou seja, tanto nós (empresa), quanto vocês (parceiros, clientes e consumidores), são convidados o tempo todo a sermos agentes de mudanças, não apenas no pensar, mas, também, no agir.

Em outras palavras, mudar é viver o novo, tornando real o que foi imaginado e experimentando novas oportunidades. É com esse pensamento que decidimos apostar em uma nova marca, sem perder a essência. O objetivo dessa nova configuração comunicacional não é apenas estético, mas também – e, principalmente –, conceitual, já que nossos produtos despertam a beleza e a mudança que tem em cada um de nós.

“Viva a mudança, viva a Mutari” é o mote adotado em 2022 – e esperamos que todos possam experimentar a mudança e a beleza da transformação constante com a gente.

Deixe uma resposta