Linha 48h ganha destaque na Página da Revista Olá Litoral no Facebook

A linha 48h da Mutari, desenvolvida especialmente para manter os processos térmicos por 48h mesmo em alta umidade, foi indicada pela Revista Olá Litoral. A Revista Olá Litoral, que tem o propósito de levar aos moradores e turistas que frequentam a baixada santista o que há de melhor nas cidades litorâneas, indicou os produtos em dica de como acabar com o frizz nos dias de chuva!

Sejam cacheadas ou lisas, as madeixas sempre ficam arrepiadas em dias chuvosos. De acordo com a publicação, isso acontece em razão da umidade no ar reagir com as ligações químicas do hidrogênio encontradas em cada fio, o que faz com que os cabelos fiquem rebeldes e, por consequência, o frizz aumente.

A dica dada pela Revista Olá Litoral é lavar os cabelos com shampoo de pH adequado, utilizar máscara e condicionador antifrizz. Caso opte por secar os fios com fonte de calor, escolha produtos termoativos que protegem contra as altas temperaturas do secador e da chapinha e deixam os cabelos selados, ou seja, menos suscetíveis ao frizz.

Ainda em dias de chuva, escolha produtos finalizadores antiumidade, que criam uma espécie de capa nos fios, blindando as cutículas sem deixar que a umidade entre no cabelo. E claro, a Linha 48h da Mutari foi indicada, pois foi especialmente desenvolvida para proporcionar alto poder de condicionamento e efeito memória, mantendo os processos térmicos por 48 horas mesmo em alta umidade ou até a próxima lavagem.

Fonte: Facebook Revista Olá litoral

Deixe uma resposta