Óleos Mutari são destaques na revista Corpo a Corpo

A revista Corpo a Corpo, comentou em uma matéria especial sobre as maravilhas da natureza, frutas, castanhas e mel … que além de abrir o apetite podem proporcionar diversos benefícios para a beleza.

A dermatologista Sandra Hugenneryer, convidada da revista, explicou que os ingredientes naturais que estão na formulação de cosméticos são ricos em vitaminas, proteínas, gorduras e antioxidantes que tratam a pele e o cabelo e ainda previnem o envelhecimento precoce.

O Reparador de Fios Ouro da Mutari foi indicado pela revista por conter mel em sua fórmula. O mel contém enzimas que atuam como tonificante. Além disso o ingrediente atua como hidratante, e restabelece a maciez e brilho aos fios. Por ser um excelente emoliente e calmante, o mel ainda protege contra agressões externas.

Além dos benefícios citados o Reparador de Fios Ouro contém filtro solar e proteção térmica que é ideal para todo tipo de cabelo.
 

Óleo Capilar Caribbean é aprovado por leitora

Na mesma revista, a leitora Fernada Araújo contou que tinha pontas secas e raiz muito oleosa – “queria deixar o cabelo com um aspecto menos pesado. O Óleo Caribbean da Mutari, me surpreendeu bastante”. – Segundo ela, depois de usar o produto seus fios ficaram mais leves, sem a sensação de oleosidade e melhor ainda, desde a primeira aplicação!

 

 

Fonte: Revista Corpo a Corpo – Seção Fio Maravilha e Maravilhas da Natureza – pág. 26 e 54 – outubro/2013

 

Deixe uma resposta