Óleos do Brasil na revista Malu

A revista Malu indicou na sua edição de janeiro o Óleos do Brasil da Mutari.

Na matéria Óleos milagrosos a revista ressaltou a importância dos ativos naturais contidos nos óleos e descreveu os seus benefícios. 

Entre os descritos estão o açaí, que segundo a revista é um ótimo hidratante, os produtos que contém açaí em sua fórmula oferecem proteção solar e térmica. Outro produto natural citado foi o coco, ele contém moléculas menores que penetram nos fios e por isso é perfeito para controlar os frizz. Além disso, o coco é super indicado para cabelos quimicamente tratados, pois esse ativo natural oferece ação regeneradora.

O Óleos do Brasil da Mutari contém em sua fórmula o Açai, Coco, Amazon Trat, pequi, castanha-do-pará e erva-mate. Ele é um produto bifásico, com proteção solar e térmica, tem ação hidratante e anti frizz e, oferece também brilho e maciez aos fios.

Em entrevista a revista, a tricologista Valcinir Bedin afirmou que quando o óleo é aplicado aos fios, ele forma uma espécie de filme protetor e sela as cutículas mantendo os cabelos hidratados. Ainda segundo Bedin, os fios crespos e grossos exigem maior quantidade de óleo enquanto os fios finos e lisos menos.

Aprenda a usar corretamente o Óleos do Brasil da Mutari

Fonte: Revista Malu / Seção – Cabelos / pág 30 – janeiro/2014

Deixe uma resposta