Workshops Hair Brasil promovem intercâmbio de experiências e atualizam profissionais do trade

Workshops Hair Brasil promovem intercâmbio de experiências e atualizam profissionais do trade

 

Fonte: http://www.hairbrasil.com/index.php


Workshops Hair Brasil atualizam o mercado com informações técnicas de corte, cor, penteados e gestão empresarial


Quem comparecer à Hair Brasil neste ano irá se atualizar e aprender as novas técnicas de corte, cor, penteados e maquiagem. A HAIR BRASIL 2011 – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética que acontece de 2 a 5 de abril, no Expo Center Norte, São Paulo, oferecerá um programa com mais de 60 temas, além de 5 congressos e seminários para qualificar os profissionais do trade de beleza.

Cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, proprietários de salões e profissionais do mercado de beleza em todo o Brasil e países da América Latina podem se inscrever e participar do maior Fórum de Beleza da América Latina. A Mutari estará presente apresentando seus mais recentes lançamentos. Mais do que uma feira de lançamentos, a HAIR BRASIL se confirmou como um grande acontecimento no mercado de beleza e, cada edição, apresenta as novidades das mais importantes marcas internacionais de produtos profissionais, equipamentos e serviços para salões de beleza, clínicas de estética e spas.

Para esta 10ª edição, a direção da feira selecionou os melhores profissionais para ministrar cursos durante os quatro dias de HAIR BRASIL. Os profissionais aprenderão sobre como se tornar o profissional do futuro, diferentes técnicas de penteados e outras produções destacadas nas passarelas de moda.

A Mutari contará com um espaço físico para workshops e treinamentos e você é o nosso convidado especial!

 

Mais informações no site do evento: http://www.hairbrasil.com/index.php

Este post tem 3 comentários

  1. Marcella

    ola,gostaria de saber eesa escova,pode ser usada no meu cabelo,eu uso zene!!!

  2. Claudia Costa

    em goiania aonde é e qual o valor?62-35943108 claudia

  3. Thamara Leonardo

    Em Campina Grande PB quando irá ter curso..

Deixe um comentário