Tudo pronto para HAIR BRASIL 2011: Shows, congressos e workshops.

(Fonte: www.hairbrasil.com)

Já está tudo pronto para a maior feira de beleza cabelos e estética da América Latina – HAIR BRASIL 2011. Nesta 10º edição, a feira comemora com lançamentos de mais de 800 marcas nacionais e internacionais em 65.000 m2 de área de exposição. Serão mais de 100 eventos simultâneos para qualificação profissional, e oportunidades de negócios para todo o trade de beleza.

Em quatro dias de feira, a HAIR BRASIL vai transformar São Paulo, de 2 de abril (sábado) até o dia 5 (terça-feira), na capital mundial da beleza porque vai reunir profissionais de todas as regiões do Brasil, América Latina e outros países.

"Nesta uma década de HAIR BRASIL, os visitantes serão surpreendidos com muitas novidades, entre elas a ampliação dos eventos, a modernização na programação de shows que integram o HAIR BRASIL Fashion Show, as soluções e inovações que serão apresentadas no Salão Contemporâneos e muitas outras atrações", disse Jeferson Santos, Diretor Geral da Hair Brasil.

Segundo ele, os expositores estão se preparando para fazer deste 10ª edição a melhor de todas, com expectativa de ultrapassar as 70.000 visitas profissionais registradas na edição passada. "A HAIR BRASIL oferece aos profissionais a oportunidade de se atualizar com o mercado internacional de beleza, lançamentos de mais de 800 marcas, mais de 60 workshops, 16 shows de tendências e técnicas de corte, cor e penteados, 5 congressos, entre eles o internacional de estética, o brasileiro de manicure e podologia, o seminário de gestão empresarial, de maquiagem realizados em parceria com a Universidade Anhembi Morimbi e SEBRAE, além dos últimos lançamentos em produtos para cabelo e pele, serviços e equipamentos para salões de beleza, clinicas de estética e spas", diz Santos.

Este post tem 3 comentários

  1. Cida Duarte

    Tenho acompanhado o crecimento da Mutari,na Hair Brasil, cada vez melhor mais , mais dinamico e educativo; quem DEUS continue abençoando.bjs

  2. Cida Duarte

    Tenho acompanhado o crecimento da Mutari,na Hair Brasil, cada vez melhor mais , mais dinamico e educativo; quem DEUS continue abençoando.bjs

  3. wilma scabora

    ola eu fiz a escava roial lyss e fiquei impresionada com o resultado , ficou lindo…. adorei… esse produto veio para ficar mesmo.

Deixe um comentário