Teste e vacinação para para aids, Sífilis, Hepatite B e C na Hair Brasil

Testes gratuitos de Hepatite, Aids e Sifilis

Um em cada 30 brasileiros estão com hepatite, não apresenta sintomas e não sabe disso. A Hair Brasil, juntamente com o Ministério da Saúde farão ação de prevenção à Hepatites B e C e também à Aids e Sífilis.

Os visitantes que quiserem poderão fazer os testes que serão realizados no Pavilhão Azul. Rua B, 25-29, de 11h às 17h. A entrega dos resultados será até às 19h30 horas. 

O Fique Sabendo também disponibilizará vacinas preventivas para manicures, pedicures e podólogos. Segundo pesquisa feita durante 4 anos pelo Laboratório de Infectologia do Hospital das Clínicas de São Paulo, estes profissionais estão entre os grupos de maior risco de contaminação à Hepatite B. As manicures, por exemplo, possuem 4 vezes mais chances de contrair a doença do que a população em geral. 

A hepatite é uma doença do fígado provocada por um vírus. Não apresenta sintomas, sendo necessário fazer exame para detectá-la. Em alguns casos, pode evoluir para cirrose ou até câncer de fígado.

Manicures e clientes precavidas estão sempre atentas na esterilização de alicates e pazinhas para evitar infecções. Mas infelizmente a maioria das pessoas não tem informação sobre como a Hepatite é facilmente transmissível e só é descoberta com exame de rotina. Vale ressaltar que a vacina não é o único cuidado obrigatório para as manicures. A esterilização adequada dos instrumentos e a assepsia das mãos sempre depois de atender a uma cliente devem fazer parte da rotina da profissional.

O horário da vacinação na Hair Brasil será de 10h às 16 horas. Quem quiser mais informações sobre a prevenção a estas doenças, o horário será de 10h às 20 horas.

Teste e vacinação para aids, sifilis, Hepatite B e Hepatite C

Saiba mais no site da Hair Brasil!

Deixe um comentário