É tempo de antecipar seus pedidos!

Confira os novos prazos para expedição de mercadorias até dezembro de 2010.
O final de 2010 já se aproxima, um ano que já deve ser celebrado pelos resultados que temos alcançado até aqui. A Mutari está cada vez mais se consolidando no mercado profissional, com vendas crescentes e clientes satisfeitos.

Contudo, é sempre bom lembrar que, como tem ocorrido todos os anos, nessa época a disponibilidade de produtos e de transporte começa a ficar comprometida, pelo próprio aumento sazonal do consumo e das vendas em praticamente todos os segmentos da indústria e do comércio.

Para evitar eventuais problemas de atrasos, pedimos que você leve em consideração os seguintes prazos para expedição de mercadoria no período de outubro a dezembro de 2010:

  • 05 dias úteis para pedidos firmados até o dia 25 de cada mês;
  • 08 dia úteis para pedidos firmados após o dia 25 de cada mês.

Esses prazos foram estipulados para que você trabalhe com mais segurança. Mas nossa meta continua sendo, na medida do possível, manter o prazo ideal para expedição, de 02 dias úteis a partir do pedido firmado.

Entre em contato com seu gerente de contas e planeje a melhor forma de realizar suas vendas com todo sucesso que você deseja e merece.

Este post tem um comentário

  1. Equipe Mutari

    Rose, o RoyalLyss pode ser usado sim em gestantes, crianças e lactantes. Em alguns casos, se a pessoa já teve alérgia a cosmético aconselhamos que faça o teste de mecha e aguarde por 24 horas.

Deixe um comentário