Semi final concurso New Look

A Mutari esteve mais uma vez presente como uma das patrocinadoras do New Look, evento que contou com a participação de um público de mais de 1000 pessoas.

A semi final do concurso aconteceu dia 21 de outubro no Salão Espelhos D'água no Iate Tênis Clube da categorias Infantil Masculino| Feminino e Infanto Juvenil. O setor de marketing da Mutari esteve presente no júri.

Nossas modelos distribuíram amostras do lançamento Óleo de Macadâmia e adesivos Eu Curto a Mutari, que foi um incentivo para a participação da Promoção no Facebook, do sorteio de  uma cesta de produtos maravilhosos da Mutari.
 

Mutari - patrocinadora do New look

A FINAL DO CONCURSO NEW LOOK 2012

A Final do Concurso New Look aconteceu no dia 25 de novembro no Iate Tênis Clube. A Mutari participou de todas as etapas do concurso como patrocinadora, a final contou com a participação no júri da Gerente Técnica Nacional Luizane Cerqueira.

Fotos da FINAL DO CONCURSO NEW LOOK 2012


É a Mutari mais uma vez com você pela beleza! Em 2013 tem mais Concurso New Look revelando novos talentos. Clique na imagem acima e confira as fotos da final do New Look 2012.

 

Deixe um comentário