Profissionais da beleza do Tocantins recebem circuito nacional

Cabeleireiro Rodrigo CIntra no Circuito Mutari Trend FashionO cabeleireiro exclusivo do Esquadrão da Moda, Rodrigo Cintra, promete atrair vários profissionais do ramo da beleza para o Circuito Mutari Trend Fashion.

 

No dia 05 de novembro, das 08 às 18h, no Cabana do Lago Eventos, Palmas sediará pela 1ª vez o Circuito Mutari Trend Fashion. Serão palestras, desfiles, surpresas e promoções preparadas para os profissionais da beleza do Estado do Tocantins. O evento contará com a presença da equipe técnica da linha Mutari e de profissionais de renome nacional, com as últimas tendências do mundo da beleza.

O Hair Stylist do salão renomado Studio W em São Paulo e cabeleireiro exclusivo do programa Esquadrão da Moda, Rodrigo Cintra, estará presente no evento. Durante a programação, ele apresentará técnicas de corte; falará sobre moda e visagismo; e ainda ministrará sobre psicologia de atendimento, marketing pessoal e empresarial. Para completar, a Cosmetóloga e gerente técnica da Mutari, Luizane Cerqueira, ministrará sobre as tendências de 2013, cores primavera verão 2013, transformação química do fio, técnicas de clareamento: californiana, ombre hair, italiana e diamante.

“Os profissionais da beleza do Tocantins terão uma oportunidade ímpar em participar do Circuito Mutari Trend, pois conhecerão as últimas novidades da moda em cortes e cores. A partir desse evento, eles poderão oferecer aos seus clientes um serviço diferenciado, utilizando as dicas dos renomados profissionais da área”, ressalta a responsável pelo evento em Palmas e distribuidora da Mutari, Suely Toledo.

Mutari

Empresa referência de qualidade na fabricação de cosméticos , fundada em 1996, na cidade de Belo Horizonte. A Mutari conta com o apoio de profissionais e consultores competentes em diversas áreas e uma equipe técnica preparada para desenvolver produtos de qualidade pelo melhor custo-benefício e ambientalmente corretos.

Mais informações: (63) 99746040/ 81382859

Programação

  • 8h – Café da manhã
  • Palestra Rodrigo Cintra
  • 12h – Almoço
  • Sessão de fotos com Rodrigo Cintra
  • Certificado de Participação
  • Palestra sobre Colorimetria com Luizane Cerqueira
  • Desfiles e Sorteios
  • 18h – Coquetel de encerramento

Deixe um comentário