Prepare sua caravana para a Hair Brasil 2012

 

Tem muita gente querendo de se qualificar profissionalmente e este é somente um dos motivos que está movendo profissionais do Brasil e do exterior para a Hair Brasil 2012, a maior feira e fórum profissional da beleza da América latina. Vários estados do país já estão preparando suas caravanas para a feira que aconterá no Expo Center Norte – São Paulo-SP. 

Mutari, como sempre, será destaque na área de cosméticos já está preparada para receber os mais de 20 mil caravanistas e todos os demais visitantes da Hair Brasil 2012. No estande Mutari todos encontrarão novidades, lançamentos exclusivos que vão revolucionar o trabalho dos cabeleireiros e atrair novos clientes.

Além do maior conforto, comodidade e praticidade, muita gente prefere ir de caravana, pois podem trocar experiências com outros profissionais que viajam e acabam formando sólidas amizades. Economia e segurança também são detalhes importantes pra quem vai querer aproveitar ao maximo a feira, sem se preocupar.

Segundo o site oficial da Feira Hair Brasil, "O Programa de Caravanas é a forma mais econômica e prática para visitar a principal feira de beleza, cabelos e estética da América Latina. Clique aqui para mais informações.

Deixe um comentário