O Shampoo sem sal Everyday Collori é recomendado pela revista Cabelos&Cosméticos

Shampoo sem sal Everyday Collori é recomendado pela revista Cabelos&CosméticosA Revista Cabelos e Cosméticos separou para a sua seção chamada Prateleira, produtos que considera premium para os salões beleza. Destaque para o shampoo sem sal da Linha Collori Everyday para cabelos coloridos e com mechas. O shampoo com sal desidrata os fios, deixando- os secos e sem brilho e maciez, pois remove em excesso a gordura natural dos cabelos. A revista ressaltou que existem constrovérsias sobre os benefícios do shampoo sem sal, porém, muitos cabeleireiros não abrem mão de utilizá-los, uma vez que prometem ser menos agressivos e ajudam a manter a saúde dos fios. 

O Shampoo sem sal Everyday Collori da Mutari de uso diário foi recomendado pela revista por oferecer limpeza eficiente dos fios, sem agredir as madeixas coloridas. Ele Possui em sua composição PCA-sódico, romã e amora. Clique aqui e conheça toda a linha Everyday Collori.

Curiosidade:

Você sabia que o sal da composição dos xampus não é o mesmo usado para para preparar alimentos? Eles recebem o mesmo nome: Cloreto de sódio, só que o sal dos cosméticos é mais puro e suave que o sal de cozinha, por não conter iodo. Ele é utilizado para dar consistência ao produto. 

 


Fonte: Revista Cabelos e Cosméticos – pg 28 – fevereiro

Deixe um comentário