Mutari – Patrocinadora do Concurso New Look

Mutari - Patrocinadora do Concurso New Look

 

No dia dia 10 de junho, a Mutari esteve presente na 3a Eliminatória do Concurso New Look realizadas no salão Porninari, do Iate Tenis Clube, Pampulha. Ana Cristina e o Consultor de Marketing, Albino Coelho, estiveram presentes no júri e avaliaram mais de 200 modelos.

Sempre aprovando eventos que valorizam a beleza, a Mutari sabe a importância de patrocinar o New Look, que há 15 anos lança novos talentos no mercado da moda  e enaltece a beleza mineira. Independente da classificação no concurso, as participantes têm a oportunidade de se lançarem no mercado e serem agenciadas pela maior agência de modelo do estado, a Fashion Models.

A semi final do concurso aconteceu dia 21 de outubro no Salão Espelhos D'água no Iate Tênis Clube da categorias Infantil Masculino| Feminino e Infanto Juvenil. O setor de marketing da Mutari esteve presente no júri.

A FINAL DO CONCURSO NEW LOOK 2012:

Final do Concurso New Look aconteceu no dia 25 de novembro no Iate Tênis Clube. A Mutari participou de todas as etapas do concurso como patrocinadora, a final contou com a participação no júri da Gerente Técnica Nacional Luizane Cerqueira.

É a Mutari mais uma vez com você pela beleza! Em 2013 tem mais Concurso New Look revelando novos talentos. Clique na imagem abaixo e confira as fotos da final do New Look 2012

Fotos da Final do New Look 2012

Clique na imagem acima e confira as fotos da final do New Look 2012

Este post tem 2 comentários

  1. Equipe New Look

    É um grande orgulho para o Concurso New Look ter a Mutari como parceira neste projeto tão importante que a 15 anos lança novos talentos no mercado da moda e enaltece a beleza Mineira.

  2. Equipe New Look

    É um grande orgulho para o Concurso New Look ter a Mutari como parceira neste projeto tão importante que a 15 anos lança novos talentos no mercado da moda e enaltece a beleza Mineira.

Deixe um comentário