Mutari, empresa amiga dos animais

Mutari não realiza testes em animais e também respeita os seres humanos, realizando testes totalmente seguros e sem risco à vida e à saúde dos voluntários. 
 
 
A Mutari não realiza testes em animais.
 
 
Para adquirir o selo de Dermatologicamente Testado, os produtos Mutari são submetidos a testes clínicos de eficácia e segurança em humanos, em laboratórios habilitados pela ANVISA com acompanhamento de médicos dermatologistas.

O laboratório escolhido é responsável por selecionar voluntários, que são esclarecidos sobre o procedimento e condições de uso e devem assinar o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido. Ou seja: nossos testes nunca foram realizados em animais!

 

Como são realizados os nossos testes

Todos os nossos testes são conduzidos segundo as determinações da Resolução 466/2012 do Conselho Nacional de Saúde, sob diretrizes e normas regulamentadoras de Pesquisa envolvendo seres humanos e aprovados por um Comitê de Ética em Pesquisa Clínica.

Todos os voluntários participantes passam por avaliação médica antes de se iniciarem os estudos.  Eles também são orientados a procurar o serviço médico da Instituição de Pesquisa em caso de dúvidas ou alguma irregularidade dermatológica fora do período das avaliações estabelecidas previamente.

A Mutari também faz parte da lista do PEA de empresas que não testam e nunca realizaram testes em animais e utiliza produtos sem crueldade.

Clique aqui para confirir a lista do PEA.

 

 


ARTIGOS RELACIONADOS:

 

 

 

Este post tem 2 comentários

  1. Chrys Oliver

    POR ISSO AMO A EMPRESA E SEUS PRODUTOS…

  2. Thamirys Parreira

    Nóóóóó… parabéns pela competência! Isso que é empresa séria e realmente preocupada com meio ambiente!!!!

Deixe um comentário