Mutari é escolhida pelos alunos do Projeto Tutoria para ser estudada

Mutari é escolhida como empresa modelo por alunos do Sebrae MG

O presidente da Mutari, Olindo Bapitistelli recebeu uma belíssima homenagem. Ao longo destes 15 anos de existência a Mutari é reconhecida pelos seus grandes feitos realizados sendo descrita como uma referência em empresa consolidada ao ponto de ser escolhida pelos alunos do projeto Tutoria para ser estudada.

O evento que aconteceu no último dia 04 de outubro no Núcleo Empreendedorismo Juvenil e foi palco de mais uma edição do evento Empresas de Minas.

Trata-se do Projeto Tutoria que é a primeira ação institucional que forma a base do curso de Administração com ênfase em Gestão de Negócios que o Núcleo Empreendedorismo Juvenil. A ideia do projeto é mobilizar empresários que tenham disposição para firmar um compromisso social e abrir as portas de seus negócios para colaborar com a formação de jovens empreendedores.

Para tal, os jovens do Núcleo contataram os empresários e fizeram o convite. Convite este aceito pela Mutari que dividiu sua historia de como começou a marca, descrevendo momentos difíceis, de crise e inúmeros desafios, além de trocar experiências de vida recebendo os estudantes para esclarecer questões técnicas e administrativas reais no universo que atuam.

O Empresa de Minas apresenta o final do projeto Tutoria e promoveu este encontro para que empresários e alunos pudessem mais uma vez celebrar esta importante troca.

Olindo Baptistelli falou sobre a trajetória dos 15 anos da Mutari e recebeu uma placa de homenagem por ter contribuído para a formação de novos empreendedores para Minas Gerais e para o Brasil.

Olindo recebe placa de homenagem por ter contribuido para a formação de novos empreendedores

Deixe um comentário