Matéria sobre o mercado de cosméticos foi realizada em um salão Mutari de Brasilia/DF.

Uma reportagem muito interessante sobre o mercado de cosméticos e da beleza foi transmitida na TV Canção Nova. A matéria foi realizada no Salão da Michelle Alves, proprietária da GLAMOUR DISTRIBUIDOR DE PRODUTOS DE BELEZA.

De acordo com a matéria, o que antes era uma formalidade ou necessidade de um retorno financeiro fácil e rápido, hoje é um mercado que tem crescido no país. Ir ao salão de beleza, agora faz parte da rotina da maioria dos brasileiros. Por causa disto, o mercado da Beleza vive o seu melhor momento. Isso é bom para os profissionais da área, que nos últimos tempos vivem com as agendas cheias. Para atender a esta demanda, eles precisam investir em qualificação profissional devido às exigências dos clientes.

Atualmente o Brasil ocupa o terceiro lugar em consumo de produtos de beleza, perdendo apenas para os Estados Unidos e o Japão. Para o economista  Newton Marques um dos fatores que contribuiram para o mercado da Beleza é o crescimento econômico e o aumento do poder aquisitivo da população brasileira.

Clique aqui para assistir à reportagem.

Este post tem 6 comentários

  1. OLindo Batistelli

    Parabéns a toda equipe Mutari Brasília (Glamour) pela bela matéria. abraços

  2. OLindo Batistelli

    Parabéns a toda equipe Mutari Brasília (Glamour) pela bela matéria. abraços

  3. rosenilma

    faco cabelo em casa e como faco para adiquiri os produtos de cabelos e escova definitiva e progueciva e outros produtos

  4. rosenilma

    faco cabelo em casa e como faco para adiquiri os produtos de cabelos e escova definitiva e progueciva e outros produtos

  5. Marco Oliveira

    Como tornar o dia a dia do seu cliente mais fácil, temos uma solução simples que irá diferenciar seus salão o software de gestão Super Agendador Brasília, seu cliente não necessitará ligar para o seu salão pelo site ou pelo Facebook de forma online. Conheça: http://www.superagendadorbrasilia.com

  6. maria

    como posso comprar os produtos de maquiagem q a Tal Peleg utiliza

Deixe um comentário