Hair Brasil – Mutari apresenta novos produtos para escova progressiva

Após seis anos de pesquisas e contatos com os melhores fornecedores de matéria prima do mundo, a Mutari lança um produto destinado ao profissional da beleza capilar. Trata-se de RoyalLyss, escova progressiva.

RoyalLyss possui uma fórmula que combina diversos ativos. A base é de proteínas, ácido glioxílico e aminoácidos que, associados ao exclusivo complexo Amazon Trat, que segundo a fabricante, reduzem o volume temporariamente e promovem tratamento aos fios sem necessidade de formol.

France Batistelli, diretora de desenvolvimento e pesquisa da Mutari, afirma que o produto, além de eficaz, traz inovações para o mercado. “Concebemos RoyalLyss para ser um produto líquido, não creme, e isso facilita a aplicação pelo profissional. E o frasco de 500ml rende até três vezes mais que um litro de produtos similares em creme.”

O produto que apresenta o conceito de 100% saudável e natural, foi formulado para proteger o couro cabeludo sem ameaçar a saúde dos cabelos e nem a dos cabeleireiros. Tudo isso contribui para atender a expectativa do profissional, com praticidade e segurança.

RoyalLyss pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo e apresenta resultados satisfatórios em cabelos volumosos que não necessitam de química de transformação. 

“RoyalLyss é um produto com diversas características funcionais diferenciadas. Por isso mesmo temos a confiança de que este será mais um grande sucesso de mercado, confirmando nossa missão de oferecer produtos inovadores, de alta qualidade e que respeitam a saúde de quem os utiliza”, finaliza France Batistelli.

 

Fonte: www.hairbrasil.com.br

Este post tem 5 comentários

  1. Elisangela Lima Mendonça

    Gostaria de saber se na parte que esta explicando , para secar o cabelo com a toalha , e em seguida começar o processo do relaxamento , é para passar o produto com o cabelo úmido ou tem que secar com o secador?

  2. Thayane mesquita

    Boa tarde, Gostaria de saber o valor escova ROYAL LISSat,Thayane Mesquita

  3. Thayane mesquita

    Boa tarde, Gostaria de saber o valor escova ROYAL LISSat,Thayane Mesquita

  4. maria de fatima flor gomes

    eu uso a escova progressiva feita com tioglicolato da embelleze, eu posso trocar pela progressiva da mutari? pois eu nao posso usar produto q contenham formol

  5. maria de fatima flor gomes

    eu uso a escova progressiva feita com tioglicolato da embelleze, eu posso trocar pela progressiva da mutari? pois eu nao posso usar produto q contenham formol

Deixe um comentário