Grandes nomes da coiffure internacional lançam tendências na Hair Brasil

Grandes nomes da coiffure internacional lançam tendências na Hair Brasil

Fonte: www.hairbrasil.com.br

 

A contagem regressiva para a HAIR BRASIL 2011 já começou. A 10ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética vai reunir grandes nomes da coiffure internacional, em São Paulo, para celebrar uma década de ações para o crescimento do mercado latino-americano de beleza.

Programa-se! O evento que espera reunir 75 mil visitantes profissionais acontece dias 2 e 5 de abril (sábado a 3ª feira) e vai transformar a capital paulista na maior vitrine para lançamentos de produtos profissionais, serviços e equipamentos para salões de beleza, clínica de estética e spas.

Serão 65.000² de área de exposição e lançamentos de mais de 800 marcas e já estão confirmados mais de 100 eventos simultâneos, que integram o programa do Fórum Hair Brasil de atualização profissional: são mais de 60 workshops, 5 congressos, diversos seminários com temários especializados e dedicados aos cabeleireiros, esteticistas, maquiadores, podólogos, dirigentes de salões e empreendedores do setor de beleza, além dos shows de tendências para cabelo, apresentados por hairstylists da França, Itália, Espanha, Estados Unidos, Brasil e América Latina.

O grande Fórum de Atualização profissional espera receber mais de 70 mil visitantes profissionais vindos de todos os Estados brasileiros e países da América Latina, em especial, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Colômbia e Bolívia. Serão mais de 60 workshops, 5 congressos, seminários e shows internacionais para atualizar o trade de beleza com as mais recentes técnicas do mercado.

HAIR BRASIL Fashion Show
Entre as grandes novidades da feira está o Hair Brasil Fashion Show, uma reformulação do Megashow que para esta edição traz 16 shows de estilo com hairstylists nacionais e internacionais.

E para dar ainda mais visibilidade a estas apresentações, a direção da HAIR BRASIL inaugura nesta edição um novo palco, de conceito inédito no país, rodeado por uma arena para convidados profissionais. As apresentações do Hair Brasil Fashion Show foram especialmente selecionadas e vão culminar com o show "Celebration", que homenageará os 10 anos da feira.

Salão Contemporâneo
Outro destaque na feira. O espaço apresentará soluções de arquitetura, equipamentos e instalações inovadoras para atender os salões que desejam diferenciar-se no mercado. A iniciativa da feira conta com a parceria de Segal Vissotto empresa de arquitetura.



Saiba mais no site do evento: www.HairBrasil.com.br

Este post tem um comentário

  1. Shirley

    Gostaria de saber sobre o produto de relaxamento RELAX que contém GUANIDINA vcs podem me indicar algum, eu já usei uma vez o seu produtos no salão e gostaria de compra para usar novamente. Aguardo um retorno.

Deixe um comentário