Convenção da Mutari 2010

Convenção da Mutari 2010

No domingo 28 de março, aconteceu também a Convenção Anual da Mutari, no Mercure Hotel São Paulo. Com o tema “Evidência”, este encontro proporcionou muito mais do que momentos de confraternização aos mais de 100 parceiros de negócio da Mutari que compareceram à Convenção.

Foi uma oportunidade única da empresa mostrar seus resultados, detalhar seus planos de futuro, e de apresentar as novidades e lançamentos do ano. Luciano Batistelli, diretor comercial da Mutari, afirma que o pacote promocional lançado na Convenção foi um sucesso. “A receptividade foi excelente, e certamente essa negociação diferenciada que oferecemos será importante para alavancar as vendas de nossos novos produtos. Como diz o tema de nosso encontro, queremos que o bom trabalho de nossa rede de negócios esteja cada vez mais em evidência para o mercado”, afirma Luciano, com a certeza de que este é o melhor caminho para consolidar o crescimento da Mutari no mercado profissional.

Confira as fotos do evento!

Este post tem 14 comentários

  1. claudia

    Realmente a convenção foi demais.Eu estava lá e posso dizer com autoridade que a Mutari promete muitos crescimentos este ano. As palestras, os temas, os lançamentos, foi tudo muito bom, com uma abordagem clara e objetiva criando um relacionamento sólido com seus distribuidores e colaboradores. A Mutari promete!

  2. claudia

    Realmente a convenção foi demais.Eu estava lá e posso dizer com autoridade que a Mutari promete muitos crescimentos este ano. As palestras, os temas, os lançamentos, foi tudo muito bom, com uma abordagem clara e objetiva criando um relacionamento sólido com seus distribuidores e colaboradores. A Mutari promete!

  3. deusolina da silva

    EU FOI EM BELO HORIZONTE E CONHECI ESSE PRODUDO NO SALAO E GOSTEI MUITO E ATE FIZ NO CABELO E GOSTEI E OS MEUS FUCIONARIOS GOSTARAM MUITO ..BOA NOITE

  4. angela

    ode fica o local onde vcs dão curso; aqui em são paulo.sou acabei de me formar em cabelereira ,e gostaria de participar dos seus eventos. muito obrigada,e um grande abraço.

  5. MAIRA

    QUALQUER PESSOA PODERÁ PARTICIPAR DESSAS PALESTRAS OU TEM QUE SER PROFISSIONAL DA ÁREA?

  6. maria lucia alves dos santos

    nunca tem curso no rio de janeiro por que??/ mande imail com as datas por favor////

  7. Equipe Mutari

    Oi Maria! No momento não temos eventos cadastrados para o Rio de Janeiro, mas assim que tiver, atualizaremos a agenda! Fique ligada!

  8. Equipe Mutari

    Oi Maira, boa tarde.Informamos que para participar das palestras é necessário ser profissional da área. Quanto aos treinamentos que acontecem em Belo Horizonte – Casa Mutari – Os participantes são indicados pelo distribuidor.

  9. simone

    moro em são jose do rio pardo (SP) fica colada em guaxupé fiquei sabendo q vcs iam instalar um centro tecnico la em guaxupé queria receber a agenda de cursos conheco alguns produtos mas ainda ñ os uso e gostaria de ser um saãlo mutari por favor atendam meu pedido estou ansiosa por respostas desde ja obrigada beijos simone

  10. Aline Matos

    Olá , preciso saber onde vai ser a palestra do dia 13/09, por favor …

  11. Gildete

    como que eu faço para participar das palestras do dia 20 em belo horizonte

  12. oi meu nome é erika !

    ola sou nova no mercado ! mais estou muito satisfeita com a mutari! vcs estao de parabens

  13. marta

    Usava muito os produtos da mutari, mas pelo fato de não consegui a entrega a domicilio optei por outras marcas. bjs sucesso. seus produtos são maravilhosos. bjs sucesso.

  14. meg

    Bom Dia ! Gostaria de saber qual endereço e valor do curso em são paulo..gosto muito dos produtos mutaridesde ja obrigada Meg Monteiro

Deixe um comentário