Claudia Leitte se inspira em Jeniffer Aniston e renova visual para o Carnaval 2013

Cláudia Leite mudou o visual. No salão do renomado hairstylist Marcos Proença, ela mostrou fotos da atriz Jeniffer Aniston ao cabeleireiro que, ajustando à novas idéias, clareou as madeixas e deixou os cabelos de Claudia, que já estavam na cintura, na altura dos ombros!

O look sempre foi sonhado pela cantora, mas havia uma preocupação, pois seus cabelos são bastante frágeis e a cada show acabam passando por diversos processos que danificam os fios como secador, babyliss. Por isso Claudia Leitte e seu cabeleireiro tinham medo de arriscar. Mas agora ela matou a vontade e está mais loira do que nunca! Veja o resultado:

Claudia Leitte muda o visual de seus cabelos para o carnaval 2013

O hairstylist Marcos Proença aplicou luzes com tom platinado em metade dos fios e diminuiu o comprimento. No final do ano passado, a cantora esta com os cabelos mais longos e escuros. Veja a foto do antes e depois:

Antes e depois da mudança de visual de Claudia Leitte

Mas pra satisfazer a este desejo de clarear os fios, Claudia Leitte terá de manter cuidado redobrado durante o ano todo, com aplicações de detox para dar um descanço para os cabelos. Jeniffer Aniston foi a inspiração do corte de Claudinha, que levou fotos da atriz para Marcos Proença. Juntos fizeram adaptações do corte para o estilo de Claudia Leitte, que, claro, superaprovou o resultado!

Claudia Leitte se inspira em Jeniffer Aniston para compor novo visual para o carnaval 2013
— Claudia Leitte mostra fotos da atris Jeniffer Aniston para o seu cabeleireiro antes da transformação. —

Esta não foi a única mudança que Claudia Leitte fez não. Confira outras mudanças no visual da loira:

Claudia Leitte muda o visual para o carnaval 2012. Veja outras mudanças no visual da loira.

Deixe um comentário