As oportunidades do fim de ano

As oportunidades do fim de ano

Todos os indicadores mostram que nossa economia continua em trajetória ascendente, assim como o mercado de cosméticos. Um mercado aquecido e receptivo a produtos de qualidade é sempre uma notícia a ser celebrada. Quanto mais agora, em que o final do ano se aproxima, época em que a demanda por nossos produtos se aquece ainda mais. Minha mensagem é que você, nosso parceiro de negócios, se organize da melhor maneira para atender a um mercado dinâmico, composto por clientes cada vez mais exigentes e que prezam um atendimento de qualidade.

Esse é o tempo de estipular metas ousadas, de alcançar resultados ainda melhores e obter mais prosperidade e sucesso. Para isso, você sabe que pode contar com o apoio de toda a equipe Mutari, sempre aberta ao diálogo e disposta a lhe ajudar em suas demandas. Contudo, é importante destacar que devemos não apenas focar nossos esforços em metas de venda, mas também – e principalmente – em nossa realização pessoal. Isso significa trabalhar sim, mas com equilíbrio, cuidando de nossas relações familiares, das amizades sinceras e investindo sempre em manter ao nosso redor um ambiente social saudável. Afinal, não tem graça nenhuma chegar ao topo da montanha sozinho. A todos, um final de ano com êxito e sucesso.

Este post tem 5 comentários

  1. Equipe Mutari

    Olá Luciane Faria, em um cabelo fino e crespo ,o resultado é amaciamento, para um liso sem volume é a partir da segunda/terceira aplicação, o ideal é que faça um relaxamento antes da aplicação do Royal Lyss, porém, antes faça um teste de mecha antes da aplicação, para este tipo de cabelo as quimicas recomendáveis são os hidróxidos (guanidina ou sódio).

  2. mariane

    sou cliente mutari e gostaria de ficar enformada dos eventos e das promoções

  3. debora

    Bom dia gostaria de saber quando tera cursos em caraguatatuba ou mais proximo para que possamos tbem participar.obrigada!

  4. sueli dias

    GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI TER CURSOS DA MUTARI NA REGIÃO COSTA VERDE OU CAMOPO GRANDE,RJ.

  5. gracilene zuqueto

    uso mutari gostaria sabe se tem curso aqui es

Deixe um comentário