As vantagens de ser indispensável

As vantagens de ser indispensável

No inverno, a baixa umidade do ar e os ventos típicos da estação deixam os cabelos mais propensos a consequências do ressecamento, como opacidade e frizz. Além disso, os banhos quentes tornam-se ainda mais convidativos durante o frio.

Porém, a água quente sobre o couro cabeludo colabora com a produção de oleosidade na raiz, além de potencializar os efeitos do ressecamento no comprimento. Por isso, é importante adotar alguns cuidados específicos em nossa rotina durante essa estação do ano para garantir fios mais bonitos, saudáveis e controlados.

Com o intuito de reduzir os efeitos das agressões externas, decorrentes da ventania e do clima seco, sobre os cabelos, é necessário intensificar as hidratações. Também é essencial ter atenção redobrada com outra etapa tão indispensável quanto o banho de creme – e que costuma ser considerada menos importante: a finalização.

Os finalizadores devem ser aplicados após a lavagem, com os cabelos ainda úmidos. Seu uso determina o aspecto que os fios vão apresentar ao secar, seja naturalmente ou com a ajuda de ferramentas térmicas.

Existem vários finalizadores no mercado para atender às mais diversas finalidades: ativadores de cachos, controle de volume, proteção antitérmica, efeito antifrizz, reparadores de cabelos com química, coloridos, descoloridos ou com mechas, e por aí vai. A disponibilidade de tantos leave-ins com funções específicas pode desanimar a mulherada por ter que adquirir mais de um produto para atender a todas as necessidades do fio.

Essa interação, aliás, pode acabar pesando o cabelo ou resultar em um indesejado efeito rebote.

E aí? Como lidar?

Pensando nisso, a Mutari desenvolveu o #1 Indispensável, finalizador 100% vegano e versátil. Em um único frasco de 300ml esse produto trabalha com 16 funções para qualquer tipo ou curvatura de cabelo.

#1 Indispensável: o que é e como usar

O #1 Indispensável da Mutari deve ser aplicado após lavagem com shampoo e condicionador/máscara.Seus ativos agem de forma intensiva na reparação interna e externa da fibra capilar, promovendo proteção diária contra as agressões externas causadas por poluição, condições climáticas, danos mecânicos ou químicas.

A composição elaborada com nano-partículas restauradoras e ultra hidratantes de ação  imediata garante o efeito antiporosidade, prolongando a durabilidade de fios disciplinados.

Sua tecnologia é formulada com concentrado de Ômega 3, 6 e 9, Genecare OSMS® e silicones especiais, o que proporciona ação defrizante.

Além disso, o uso do #1 Indispensável da Mutari facilita a escovação e possui proteção térmica, resguardando o cabelo do calor de ferramentas como secador, prancha e babyliss. Ele pode também ser aplicado no cabelo úmido, quando se pretende deixá-los secar naturalmente, com acabamento mais alinhado.

Nos salões, o uso interno do #1 Indispensável promete ser uma mãozinha indispensável – por isso o nome 😉 – aos cabelereiros antes da escovação. Afinal, ele ajuda a reduzir o tempo de secagem e facilita a modelagem da escova que, ao ser finalizada, resultará em cabelos brilhantes, sedosos e sem fios arrepiados.

Pra completar, a revenda pode significar uma renda extra para o salão e uma solução multifuncional para as clientes que desejam mais praticidade para cuidar e domar os fios no dia a dia.

Resumindo: essa nova solução da Mutari é um ganha-ganha. Ninguém ficará insatisfeito se tiver a companhia do #1 Indispensável!

Quer saber mais sobre essa inovação incrível? Confira as 16 funções do #1 Indispensável clicando aqui e entenda porque o produto leva esse nome.

Se você é empresário do ramo beauty, solicite a visita de um dos nossos representantes em seu salão de beleza. Vamos, juntos, fazer ainda melhor!

Deixe uma resposta