Retrospectiva Mutari 2023

  • Post Category:Noticias
Você está visualizando atualmente Retrospectiva Mutari 2023

É retrospectiva que você quer? Nós temos! A Mutari, ao longo dos anos, tem se destacado como uma referência incontestável no universo dos cosméticos capilares, consolidando sua presença de forma sólida e inovadora. 

Desde sua fundação, a empresa tem sido pioneira na introdução de produtos revolucionários, estabelecendo um padrão elevado de qualidade e eficácia no cuidado dos cabelos. 

A busca incessante pela inovação é uma característica intrínseca à filosofia da Mutari, que constantemente se empenha em desenvolver fórmulas únicas e tecnologicamente avançadas para atender às necessidades diversificadas de seus clientes.

Tá… mas por que inovar?

Em time que está ganhando não se mexe, certo?

Nananinanão! Por aqui, não tem dessa! A gente não se contenta com os sucessos de agora. Queremos mais, pois só assim vamos conseguir mudar a vida das pessoas que confiam na gente através do nosso trabalho.

Nossa presença no cenário global dos cosméticos capilares é marcada por uma abordagem proativa, que vai além de simplesmente seguir tendências. A empresa se destaca ao antecipar as demandas do mercado e criar soluções que se destacam pela sua eficácia e originalidade. 

Esse compromisso com a inovação não apenas solidifica a posição da Mutari como líder do setor, mas também estabelece novos padrões para a indústria de cuidados capilares, influenciando positivamente a experiência dos consumidores em todo o mundo.

Os mais queridos de 2023

Ao longo dessa jornada notável, a Mutari conquistou uma reputação inigualável, não apenas pela excelência de seus produtos, mas também pela capacidade de se adaptar e evoluir em um ambiente dinâmico e competitivo. 

Este texto de retrospectiva irá explorar a trajetória da Mutari em 2023, destacando lançamentos marcantes que exemplificam sua constante busca por inovação e seu impacto duradouro no mundo dos cosméticos capilares.

Vamos lá?

Contrato com a influenciadora Bella Falconi

Bella Falconi posa com produto Mutari

Em 2023 quebramos todas as barreiras do digital ao trazer a Bella Falconi como a principal embaixadora Mutari da temporada! Dona de um perfil de beleza seguido por mais de 4 milhões de pessoas, Bella também é empreendedora-nata e sabe o que é melhor para seus cabelos. Por isso, escolheu a gente. 😉

Aprendemos com ela a ter uma vida mais fitness e saudável, cheia de esperança no futuro! Foi uma abertura de ano com chave de ouro!

Um dia das mães especial na nossa retrospectiva

Em maio, realizamos uma campanha especial para o dia das mães. Com a ajuda da Bella Falconi, transformamos em realidade o sonho de uma seguidora fantástica!

Nas redes, postamos vídeos de mães contando histórias com seus filhos e convidamos as seguidoras a contar a própria história nos comentários. O objetivo era presentear a melhor história com uma viagem, com tudo incluso, para conhecer a Casa Mutari, a nossa indústria e ganhar um dia de beleza.A Rosana ganhou e veio curtir esse presente, além de fazer uma tour por BH. Olha a foto e vê se não foi uma conquista e tanto!

Outubro Rosa na Casa Mutari

Todos os anos nós abraçamos a campanha de conscientização ao câncer de mama, através do Outubro Rosa. Em 2023, como em outros anos, fizemos uma campanha de doação de cabelos na Casa Mutari. Quem viesse doar ganhava tratamento com escova ou finalização a gosto e levava um protetor finalizador da linha 48Horas. 

Além disso, fizemos uma campanha com influenciadoras: enviamos a elas press kits da linha 48Horas com o folheto da campanha, que ainda dava cupom de desconto na nossa loja online. Parte do valor arrecadado dos kits foi direcionada ao nosso parceiro, o Hospital da Baleia, juntamente com as mechas de cabelo arrecadadas.

Ao todo foram mais de cem mechas de cabelo, que o pessoal da Baleia utiliza para fazer perucas para pacientes em tratamento de câncer que perdem os fios durante o tratamento quimioterápico.

Foi uma ação muito especial, que transborda os valores da Mutari de cuidado, autoestima e realização pessoal. 

Passaporte carimbado 

Em 2023, a gente viajou! Foi pra looooonge, levando não só os nossos produtinhos, mas toda a nossa cultura de tecnologia, inovação e compromisso com nossos clientes, cabeleireiros e distribuidores! A Mutari pegou voos para os mais diferentes lugares do planeta. Participamos da Middle World Middle East 2023, em Dubai, que é a maior feira de cosméticos do Oriente Médio. Estivemos por lá de 29 de outubro a 1 de novembro, expandindo horizontes e prospectando distribuidores na região para novos negócios.

Aproveitamos para visitar salões e tivemos a surpresa mais agradável: várias pessoas em Dubai já conheciam nossa progressiva! É a Mutari indo cada vez mais longe!

Também estivemos nas fantásticas e paradisíacas Maldivas, além de Singapura e Tailândia, para relaxar em praias incríveis!

Deu pra testar lá longe a efetividade de todos os nossos produtos capilares pós-sol. Spoiler: mesmo feita para brasileiras, a Mutari funciona internacionalmente! ;)A última parada foi em Nova York, quando colocamos nosso último lançamento do ano nos famosos painéis da Times Square.

Ah, e por falar nisso…

Lançamos, lançamos e lançamos!

Uma coisa da qual não podemos reclamar por aqui é a falta de novidades… afinal, em 2023, tivemos muitas! 

Lançamos cada produto-desejo que só vendo pra crer, viu? Na nossa linha PRO, a linha Hair Therapy cresceu. Tivemos o lançamento de Hydra Therapy, tratamento de hidratação potente para todos os tipos de cabelo, além da Color Therapy, linha exclusiva de tratamento para manutenção da cor.

Pode aguardar as novidades: em 2024, a Mutari PRO vai crescer ainda mais… 😉 

Entramos também no mercado dos óleos finalizadores com dois produtos que logo viraram desejo! O Finishing Oil Light, para cabelos finos, e o Finishing Oil Classic, para médios a grossos. Ambos viraram queridinhos dos cabeleireiros que gostam de qualidade, elegância e sofisticação.

E, pra fechar com chave de ouro, o cronograma capilar poderoso Powerloo, que foi parar na Times Square e já anda roubando corações por aqui. Com cheirinho de chiclete – leia-se: de infância – e uma abordagem super colorida, o Powerloo é composto de três máscaras de tratamento que vão deixar seus cabelos incríveis… e o banho, bem mais divertido!

Acabou?!

2023 se vai, mas 2024 chega com muitas promessas de novidades, inovação, tecnologia cosmética capilar e aquela dose necessária de autoestima e felicidade para todos os dias!

Continue com a gente por aqui, pelas redes sociais e na Loja Mutari para ficar por dentro de cada novidade. Vem muito mais por aí! E a gente promete: você não vai querer ficar de fora… 😉