Mutari celebra 23 anos de tradição e excelência

No mercado desde o ano de 1996, a Mutari Cosméticos, uma das principais marcas de cosméticos e dermocosméticos no Brasil, e também com ampla atuação no exterior, comemora no  próximo dia 7 de dezembro, seu aniversário de 23 anos. A empresa tem o compromisso de oferecer ao profissional da beleza linhas com completas de tratamento e transformação capilar e cuidados estéticos que, além de eficazes, são absolutamente saudáveis.

Em mais de duas décadas, a instituição consolidou-se ao lançar no mercado um extenso portfólio de 200 itens com uma fabricação média de 120 mil produtos por mês, que inclui soluções para diversas necessidades de seus consumidores, entre eles: os profissionais da beleza, e também, homens e mulheres de todas as idades, tais como produtos para o cuidado e tratamento dos cabelos e também produtos para tratamento estético facial e corporal.

Com sede em Belo Horizonte (MG), a atuação do grupo Mutari estende-se pelo mundo, por meio dos seus 500 distribuidores no Brasil e em mais 20 países entre eles: Estados Unidos, Uruguai, Paraguai, Portugal, Inglaterra, Itália e Iraque.

Destacando-se no setor de cosméticos, devido sua tecnologia avançada, inovação, qualidade, segurança e profissionais altamente capacitados, a Mutari possui a missão de contribuir para a melhoria da qualidade de vida, principalmente das mulheres, por meio da criação, fabricação e comercialização de soluções de beleza a partir de uma postura empresarial ética e socialmente responsável.

Além disso, atenta às causas sociais e ambientais, em seus 23 anos de atuação, a marca busca desenvolver produtos saudáveis, de modo consciente e ecologicamente correto, além de realizar ações sociais, assim como apoiar e patrocinar eventos de cunho esportivos e culturais.

Ainda no contexto de responsabilidade social, é importante destacar que todos os produtos da Mutari são fabricados rigorosamente de acordo com as normas da ANVISA e possuem eficácia comprovada, o que gera um excelente custo benefício aos clientes, cada vez mais fidelizados.

“É sempre um motivo de agradecimento ao relembrar cada passo dado e cada conquista alcançada ao longo da história da Mutari, desde quando fiz a primeira venda no ano de 1996 até o presente. Hoje, somos uma empresa da grande potência industrial, que é o setor de cosmética. Somos uma empresa que fomenta oportunidades, que gera empregos diretos e indiretos, que garante o sucesso de muitos profissionais de salão por meio dos nossos distribuidores e, que agora, também com produtos chegando às casas de nossos clientes. Produtos estes produzidos com alta tecnologia e qualidade para valorizar a beleza de fora para dentro.”, ressalta Olindo Batistelli, Presidente e fundador do grupo Mutari.

“Nestes 23 anos, a Mutari me mostrou que é necessário fazer a diferença a cada dia, aprender diariamente. E para ser destaque é preciso ser o melhor. A Mutari é o sinônimo de transformar, fazer mais, fazer o novo. O nosso diferencial é ser único, é estar perto, é o cuidado que só uma empresa com a essência familiar consegue trazer.”, conclui Olindo.

Saiba mais sobre a Mutari, acessando o site: www.mutari.com.br ou acessando as redes sociais da marca: @mutarioficial ou @mutariproskin.

Confira o vídeo comemorativo de 23 anos da Mutari

 

Deixe um comentário