Encontro de Blogueiras na Casa Mutari

Nada como uma tarde de cuidados, dicas, guloseimas e sorvetes para alegrar o dia, não é mesmo?

Foi neste clima que aconteceu o Encontro de Blogueiras na Casa Mutari, na tarde desta quinta-feira 04, para um bate papo sobre a deliciosa linha Yogo Beauty que pode ser adquirida também pelo consumidor final.

Com as técnicas nacionais Mutari, Ariele Soares e Josiele Gonçalves, o encontro contou com participação das meninas Márcia Oliveira do Blog Dicas da Mah, Lari do Embelezando com Lari, a Tallita Lisboa, a Janine do A Gente CurtePaula de Oliveira do Uai que Charme e a Juliana Rodrigues do Mundo de Juliana a tarde foi animadíssima e, entre um lanchinho, sorvetinho e outro, o bate-papo correu solto.

As duas técnicas Mutari bateram papo com as meninas sobre a importância dos cuidados com as madeixas e sobre a linha Yogo Beauty que oferece um cronograma de tratamento para os cabelos. A linha Yogo Beauty segue, assim como a linha Mutari Coconut, o conceito Gourmand que traz notas da culinária para os cosméticos despertando sentidos gustativos e olfativos. E quem não quer um #cabelogostoso?

Durante o papo a blogueira Embelezando com Lari foi convidada para sentir na prática os resultado do delicioso tratamento do Cronograma Capilar.

Depois do papo, fechamos a tarde com deliciosos sorvetes e caldas, mas o difícil foi não confundir as caldinhas do Yogo Beauty com as caldas cosmetíveis. A tarde em clima descontraído deixou um gostinho de quero mais. 

Ao final do encontro as participantes ganharam kits do Cronograma Capilar Yogo Beauty para cuidar de suas madeixas em casa. 

Você quer adquirir o Cronograma Capilar Yogo Beauty? Clique no link e adquira agora mesmo o seu Kit! 😉 

Clique aqui e confira as fotos: 

 

Encontro Blogueiras na Casa Mutari - Yogo Beauty

Deixe um comentário