Primavera: a estação ideal para lucrar com tratamento corporal

Primavera: a estação ideal para lucrar com tratamento corporal

Depois de uma temporada em que ficamos escondidas em casacos pesados e cachecóis, chegou o momento de preparar o corpo para o verão. Para usufruir da piscina, do mar, do sol e das roupas curtas é preciso estar com tudo em cima, não é mesmo? Por isso, o ideal é intensificar os tratamentos corporais já no início da primavera.

Durante o período mais frio é comum relaxar nos cuidados corporais. Por isso, a hora de lucrar com os procedimentos estéticos é agora. Afinal, ninguém quer fazer feio na estação mais quente do ano!

Dessa forma, as clínicas e profissionais de estética devem se preparar para investir em tratamentos corporais e oferecer o que há de mais inovador para as clientes.

Produtos corporais de qualidade fazem toda a diferença

Pra começar, o profissional precisa fazer uma avaliação personalizada individual, analisando as reais necessidades de cada pessoa. Contudo, se você pensa que apenas as manobras vão resolver o problema de suas clientes, está muito enganado.

Os produtos utilizados nos tratamentos são essenciais na obtenção de um melhor resultado, levando radiância, vitalidade à pele e o principal, tratando as imperfeições que tanto incomodam suas clientes . Por isso, aposte na qualidade dos cremes que serão usados. No final, eles farão toda a diferença.

A Mutari desenvolveu uma linha completa de dermocosméticos facial e corporal: Mutari Pro Skin. Com tecnologia avançada, os produtos são específicos e adequados às necessidades de todos os tipos de pele, seguindo as últimas tendências da cosmética mundial.

Dermocosméticos que tratam e relaxam o corpo

Quer saber como fazer a sua clínica lucrar muito na primavera? Ofereça tratamentos corporais que tratam e relaxam ao mesmo tempo. Além da qualidade dos produtos Mutari, a linha Pro Skin possui alta concentração de ativos com eficiência comprovada, possibilitando a aplicação de vários protocolos.

Para proporcionar hidratação e relaxamento às suas clientes, daremos três dicas que não podem faltar no seu salão e clínica de estética.

1 – Esfoliação

A esfoliação é o primeiro passo para a eficiência do tratamento corporal. É nessa etapa que o produto remove as impurezas e células mortas, preparando a pele para receber os próximos procedimentos.

O Esfoliante Corporal a Seco da Mutari Pro Skin é enriquecido com ativos 100% naturais, como apricot, manteiga de karitê, extrato de guaraná e cúrcuma. Essas substâncias removem impurezas de forma suave, sem provocar microlesões deixando a pele macia e aveludada.

O produto age muito bem na atenuação de rugosidades cutâneas e afinamento da pele, possuindo propriedades anti-inflamatórias que estimulam os mecanismos de defesa contra o estresse oxidativo.

Os diferenciais desse esfoliante são: afinamento e maciez á pele, atua como coadjuvante no tratamento da gordura localizada, flacidez e celulite, pois possui ação estimulante. Além disso, a aplicação é toda a seco. Ou, seja, não é necessária água para a remoção do produto.

2 – Equilíbrio do pH da pele

Com o passar do tempo, a pele vai perdendo viço e nutrientes. Isso pode acontecer devido a inúmeros fatores, como falta de hidratação, acúmulo de produtos ou sujidades na pele, uso inadequado de produtos e fatores externos como a poluição, entre outros.

Para melhorar essa condição, indicamos o Hidrorregulador de pH com Prata Coloidal, loção tônica balanceadora de pH enriquecida com água de coco e prata coloidal. O seu uso remineraliza e hidrata a pele, deixando-a tonificada e macia, possui ação antimicrobiana, anti-inflamatória, antifúngica e cicatrizante. Ideal para ser utilizada em vários procedimentos estéticos dentro da clínica de estética. A aplicação é simples: basta borrifar e deixar secar naturalmente.

3 – Massagem

As massagens são muito procuradas nessa estação. Afinal, elas ajudam a relaxar, além de nutrir profundamente a pele e atuarem no combate à gordura localizada e celulite. Para melhorar o trabalho dos profissionais da estética, a Mutari Pro Skin desenvolveu o creme de massagem corporal Relax Therapy que é ideal para massagens relaxantes, drenagem linfática, SPA dos pés e mãos e protocolos de nutrição da pele.

Elaborado com ativos cúrcuma, polifenóis de uva e óleo de algodão, esse produto tem alto poder hidratante e umectante. Além disso, confere emoliência e flexibilidade à pele atuando na prevenção de estrias.

Essas substâncias atuam ativando a microcirculação periférica, melhorando a irrigação e a oxigenação dos tecidos. Dessa forma, age na prevenção do inchaço, contribui para a drenagem superficial dos líquidos retidos e possui ação anti-inflamatória.

Por ser um creme ultra deslizante, permite que o profissional trabalhe com maior agilidade em suas manobras. Um dos seus diferenciais, em relação aos já existentes no mercado, é ser multifuncional (rosto e corpo), podendo ser inserido em todos os tipos de massagens.

Ou seja, você não precisa encher as prateleiras da sua clínica com vários tipos de cremes que realizam funções diferentes. O Relax Therapy supre todos eles – e com muita eficiência.

Os produtos de tratamento corporal Mutari Pro Skin vão te ajudar a lucrar na primavera e em outras estações do ano. Além da qualidade, eles rendem muito.

Para se ter uma ideia, o Esfoliante Corporal a Seco garante 70 aplicações corporais. Já o Hidrorregulador de pH com Prata Coloidal, 150 aplicações corporais e 300 faciais. E o Creme de Massagem Corporal Relax Therapy tem rendimento para 80 aplicações.

Conte com a gente para fazer a sua clínica bombar nessa estação.

Deixe uma resposta