Expectativas de ano novo

Expectativas de ano novo
Holiday background Happy New Year 2021. Numbers of year 2022 made by gold candles on bokeh festive sparkling background. celebrating New Year holiday, close-up. Space for text

O ano de 2021 está chegando ao fim com a certeza de que muitos obstáculos foram enfrentados com resiliência. Não têm sido tempos fáceis, né? Mas acreditamos que as dificuldades chegam para nos impulsionar a um outro patamar – e é com essa esperança que seguimos.

A experiência do confinamento social tem trazido muitos de nós ao limite. É uma sensação de impotência, medo e fé em dias melhores. Precisamos tirar algo positivo disso tudo e, como dizem por aí, fazer do limão uma limonada.

Sim, a pandemia trouxe aprendizados valiosos para o mundo corporativo, como a reinvenção do ambiente de trabalho, a transformação digital, com o fortalecimento do e-commerce, e a comunicação mais próxima, mesmo que de forma virtual.

Em outras palavras, esse ano não foi um docinho de coco, mas, de certa forma, nos aproximou pela afeição e preocupação sincera uns com os outros, que há muito não víamos. 

E, para 2022, desejamos muito mais!

O que queremos para 2022?

Todo final de ano é comum empresas e pessoas fazerem seu planejamento para o próximo ano. Colocamos metas, objetivos e ações para que sejam cumpridas cada programação. 

Mas, hoje, não viemos falar de planejamento estratégico, e sim de esperança para os colaboradores, profissionais e distribuidores que estiveram junto com a Mutari, mesmo em um período tão nebuloso.

O mercado da beleza nos surpreende a cada ano, e a tendência é continuar nessa toada por muito tempo. De acordo com estudos, o Brasil vai viver um período de grande desenvolvimento, com ápice previsto para 2022. Isso é, todos os setores produtivos vão se beneficiar com isso, reforçando as possibilidades de inovação e de faturamento. 

Nesse sentido, a expectativa de ano novo da Mutari se resume a três pontos principais:

Clientes retornando ao salão de beleza e clínica de estética

O nosso desejo é que as pessoas voltem a frequentar salões de beleza e clínicas de estética com total segurança contra a Covid-19. Muitos desses ambientes ainda não atingiram o número de atendimentos realizados antes da pandemia, já que alguns clientes ainda não estão seguros de realizar qualquer procedimento em lugares que recebem um público maior.

Mas, com o avanço da vacinação, inclusive com a dose de reforço, juntamente com os protocolos sanitários adotados nos salões, a esperança é ver novamente ascendente a busca por serviços de beleza.

Negócios voltando a faturar

Com a retomada dos salões e a agenda cheia, com certeza o faturamento vai aumentar. Então, o momento é de investir em cursos de aperfeiçoamento e em produtos de qualidade e com tecnologia de ponta.

Em se tratando dos produtos, você sabe que pode contar com a Mutari, né? 2021 foi um ano em que, além de lançamentos incríveis, consolidamos nossas linhas como queridinhas de empreendimentos focados em beleza, autocuidado e autoestima. Se você ainda não tem um distribuidor Mutari na sua região, compre diretamente pela nossa loja online.

Foco na autoestima do cliente

Mais do que nunca devemos focar na autoestima de quem consome nossos serviços e produtos. Afinal, depois de tanto tempo de confinamento, todo mundo quer tratamentos específicos e voltados para o bem estar e melhoria da autoestima.

Ou seja, não é apenas sobre ir a um salão e sair de lá maravilhosa, mas ir ao salão, se sentir cuidada, amada, ter um resultado incrível e querer voltar logo porque se sentiu em casa.

Autoestima também é servida por atendimento de excelência – e sabemos que isso você tem de sobra!

É com o coração cheio de esperança que desejamos a todos vocês um ótimo natal e um 2022 com muitas transformações. E, se puder ser ao nosso lado, melhor ainda. 😉

Deixe uma resposta