Saiba mais sobre tonalizantes

Você está visualizando atualmente Saiba mais sobre tonalizantes

As mulheres amam mudar a cor dos cabelos, seja para esconder os fios brancos ou simplesmente pelo desejo de inovar e deixar a sua marca registrada no mundo. Mas na hora de fazer o procedimento sempre fica aquela dúvida: coloração ou tonalizante?

Ambas as opções colorem os cabelos. A diferença está na composição dos produtos e na duração da coloração. A máscara tonalizante é bem menos agressiva que as colorações convencionais, ainda que dure menos.

Colorações contém agentes químicos que promovem a alteração natural da cor dos cabelos, cobre 100% os fios brancos e tem uma duração maior da cor, podendo ocorrer danos aos fios. As máscaras tonalizantes são tratamentos com pigmento, que revitalizam a cor dos cabelos e hidrata ao mesmo tempo, não contém agente químico agressivo, não cobre os fios brancos, podendo ser utilizado em todos os tipos de cabelos, conforme as lavagens vai saindo, duram menos nos fios. Não há restrição de uso.

Por outro lado, ele é a prova de que transformar as madeixas, deixá-las lindas, iluminadas e saudáveis é totalmente possível.

O que são tonalizantes?

As colorações tonalizantes são menos agressivas, porque não contém amônia. O resultado da tintura fica também mais natural e discreto, por não descolorir os fios.

Ao contrário das tinturas colorações permanentes ou semi-permanente, As máscaras tonalizantes possuem ação temporária, sendo ideais para quem gosta de experimentar novas nuances, criar efeitos diferentes, e combater o desbotado sem “radicalizar” demais e sem agredir os fios.

Se a finalidade é cobrir os fios brancos, a coloração tradicional é a escolha certa, já que garante alteração total dos cabelos e 100% de cobertura dos fios brancos. Se o que você busca é uma nova cor no cabelo, que te permita mudar com mais facilidade, aposte nas máscaras tonalizantes. 

Existe um tonalizante ideal para cada tipo de cabelo

Ao buscar um produto para tonalizar os fios, é preciso levar em consideração alguns aspectos, como nuances disponíveis, benefícios do produto e facilidade na aplicação.

Todos os cabelos podem utilizar máscaras tonalizantes sem prejuízos à saúde dos fios. Algumas opções podem auxiliar até mesmo no tratamento de danos preexistentes nas madeixas, causados por fontes de calor ou tinturas agressivas. 

Os tonalizantes promovem ação antioxidante e antienvelhecimento dos fios, como é o caso da linha Kerafashion, da Mutari. Ela foi formulada para intensificar, corrigir e criar cores incríveis nos cabelos, promovendo revitalização e hidratação intensa das madeixas.

É uma linha de coloração temporária, que não causa oxidação, não é feita com amônia e não agride os fios, podendo ser aplicada em todos os tipos de cabelo, inclusive os com alisamento. 

Em forma de máscara tonalizante, a linha Kerafashion da Mutari permite corrigir nuances indesejadas, intensificar as cores já desbotadas e neutralizar reflexos alaranjados e amarelos. E tem mais: a máscara pode ser utilizada inclusive por lactantes e grávidas, permitindo a tonalização dos cabelos sem causar risco à saúde do bebê. 

Disponíveis nas cores cobre, canela, violeta, marsala, red, âmbar e chocolate, os tonalizantes Kerafashion da Mutari são ricos em ômegas 3, 6, e 9, promovendo condicionamento, reparação da fibra capilar, fortalecimento dos fios, além de oferecer brilho e maciez.

Todas as nuances valorizam a cor do seu cabelo e dão aquele tchan! tão esperado no visual. Para renovar o tom nem sempre precisamos recorrer à coloração: as máscaras tonalizantes Kerafashion podem suprir bem as necessidades de coloração dos fios referente à revitalização da cor e com resultados muito mais saudáveis.


Quer ter cabelos com cores lindas, vibrantes e super na moda?  Entre na loja virtual da Mutari e veja como adquirir o seu tonalizante – que está te esperando com um descontão!

Deixe um comentário