Condicionador para Cachos – Black Mult Cachos

Desenvolvido com a Tecnologia FreeFrom para cabelos crespos, cacheados, ondulados, super ressecados e em transição. Previne o ressecamento da fibra capilar, promove a nutrição profunda e emoliência. Favorece a umectação diária, pois permanece nos fios por muito tempo. Repõe intensamente os lipídeos perdidos. Cachos sem frizz, macios, brilhantes e extremamente hidratados e nutridos. Liberado para Low Poo e No Poo.

Válvula opcional.*

Comprar

Cabelos extremamente hidratados e nutridos, macios, sem frizz e brilhantes.

  • Direcionamento: Everyday
  • Ativos: Óleo de Pequi, Óleo de Coco, Óleo de Algodão, PCA Sódico.
  • Efeito: Cabelos extremamente hidratados e nutridos, macios, sem frizz e brilhantes.
  • Rentabilidade Média: 6 aplicações
  • Apresentação: 500ml
  • Ingredientes (em português): ÁGUA, GLICEROL, ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO, ÓLEO DE SEMENTE DE ALGODÃO, CLORETO DE CETRIMÔNIO, FRAGRÂNCIA, CLORETO DE BEHENTRIMÔNIO, HIETELOSE, DIMETILBEHENAMIDOPROPILAMINA, ÓLEO DE COCO, FENOXIETANOL, METOSSULFATO DE BEHENTRIMÔNIO, BUTIL-HIDROXITOLUENO, ÁCIDO CÍTRICO, PIDOLATO DE SÓDIO, EDETATO DISSÓDICO, POLIETILENOGLICOL-90M, ÓLEO DE PEQUI, CLORETO DE ESTEARALCÔNIO, HEXILCINAMALDEÍDO, ETILHEXILGLICERINA, LINALOL.
Aplicar nos fios limpos e molhados de 80 a 100ml do Condicionador de Tratamento para Cachos, mecha a mecha. Massagear suavemente. Pausar de 10 a 15 minutos. Na pausa já desembarece os fios. Enxaguar.
 Promove nutrição profunda e proporciona emoliência e desembaraço aos cachos.