Cortes para diminuir e aumentar o volume dos cabelos cacheados

A Revista Cortes e Repicados preparou uma matéria especial com dicas de cortes e produtos para quem deseja diminuir ou aumentar o volume dos cabelos cacheados.

De acordo com a revista, para quem deseja diminuir o volume dos cabelos cacheados e ainda ganhar movimento o corte repicado assimétrico é o recomendado. Para quem busca aumentar o volume dos cabelos cacheados a melhor opção são os cortes menos desfiados acompanhados juntos de produtos que aumentem o volume dos cabelos.

O Wave Balance da Mutari foi um dos grandes indicados pela revista. Além de proporcionar madeixas mais modeladas, aumentar o volume dos cachos nas pontas, o Wave Balance evita que os fios fiquem rebeldes.

Segundo o hairstylist, Nilton Nunes, do Espaço Juliana Paes, a forma como a fibra dos fios é tratada e os produtos diário e de finalização que são usados influenciam bastante na forma do cabelo, por isso é necessário atenção na hora de escolher os produtos para o seu cabelo.

O Wave Balance é um finalizador com proteção solar e térmica ideal para modelar, fixar e revitalizar os cabelos.

Dica Mutari: O corte em camadas ajuda a valorizar os cachos! Aproveite e confira mais dicas especiais de cortes e cuidados com cabelos cacheados.

Diminuir e aumentar volume dos cabelos

Fonte: Revista Cortes Repicados / Seção: Mais ou Menos Volume – pág. 21 e 22

Assuntos deste artigo:

Corte para diminuir volume dos cabelos
Corte para aumentar volume dos cabelos
Produto para modelar e definir os cachos

Deixe um comentário