Chegou o verão!

Você está visualizando atualmente Chegou o verão!

A estação mais esperada do ano chegou – e, com ela, a vontade de fazer passeios ao ar livre, frequentar praia e ir à piscina, sempre com o mínimo de roupa possível.

Para curtir o verão sem neuras, o ideal é preparar o corpo para essa temporada. Afinal, ainda que a ditadura da beleza seja coisa do passado, e ninguém tenha que ficar em casa por vergonha das gordurinhas e celulites, é bom ter um plano B quando o desconforto bate.

Então, se sua autoestima demandar um tratamento especial nesse verão, não se preocupe. Temos as melhores dicas de dermocosméticos que são capazes de deixar o seu corpo ainda mais incrível do que ele já é!

Dermocosméticos: a solução que seu corpo precisa

A busca por um corpo bonito e com curvas é o objetivo de muita gente. Contudo, para atingi-lo, o trabalho deve ser começado beeeem antes do verão, unindo exercícios físicos, uma dieta equilibrada e dermocosméticos de qualidade para auxiliar nesse processo.

Mas, se você deixou tudo para a última hora, a boa notícia é que o verão não está perdido! Os dermocosméticos vieram para ajudar a solucionar muitos problemas relacionados à estética. Afinal, eles são destinados aos cuidados com a pele, sendo muitas vezes multifuncionais. Isso quer dizer que os seus ativos podem ser utilizados para diferentes tratamentos capazes de deixar o corpo incrível.

Ou seja: em um único produto, é possível obter resultados para mais de um recurso. Um bom exemplo são os cremes que atuam como anti-idade, clareamento de manchas e flacidez, ao mesmo tempo.

Um dermocosmético bastante utilizado no verão é o protetor solar. Ele protege a pele da ação dos raios UVA e UVB, impedindo o surgimento de rugas e melasma, e também ajuda a prevenir o câncer.

Hoje em dia existem vários tipos de protetores disponíveis no mercado, sendo os mais indicados aqueles com alta cobertura, oil free e que tenham proteção também contra a luz digital.

O mais importante é que o protetor solar escolhido seja aplicado no rosto e corpo meia hora antes da exposição ao sol e reaplicado a cada duas horas conforme orientação dos dermatologistas. Só assim você vai garantir que não haja nenhum prejuízo para a pele quando o verão acabar.

Redução de medidas? Que tal o Fit Redux?

Quem nunca sonhou em eliminar gordura localizada e celulite? Há sempre alguém reclamando de um pneuzinho na região do abdômen ou aqueles indesejáveis furinhos nos glúteos e coxas.

E se a gente te disser que uma massagem, feita em casa, mas com o produto certo, vai te deixar com um corpo incrível nesse verão? Sim, é possível!

A Mutari Pro Skin desenvolveu um dermocosmético que combate a celulite, a gordura localizada e a flacidez – além de remodelar a silhueta. Nosso Creme Anticelulite Fit Redux foi elaborado com ativos da cafeína vetorizada, Scopariane e Planta Carnívora, para ser eficaz no combate ao efeito “casca de laranja”.

O Fit Redux da Mutari Pro Skin também restabelece a trama de colágeno e elastina comprometidos pela celulite, devolvendo a elasticidade e firmeza da pele.

Para sentir os resultados, basta aplicá-lo nas regiões do corpo que costumam ser mais atingidas, como coxa, barriga, glúteos, pernas e braços, espalhando até a completa absorção do creme.

A ação do Creme Anticelulite Fit Redux tem eficiência mesmo sem os procedimentos de massagem, e é estimulante, contribuindo para a drenagem dos líquidos retidos e prevenindo a formação de adiposidade.

Além dele, o Fotoproteor 360º Absolut, também da Mutari Pro Skin, poe auxiliar na prevenção de doenças e deixae a pele preparada pars o ano todo.

Ter um corpo incrível para o verão, livre de gordura e celulite, não é frescura. Cada um tem a sua forma de elevar a autoestima e se sentir bem. Então, por que não utilizar os dermocosméticos para acelerar os processos e transformar o sonho em realidade?

A Mutari Pro Skin investe em pesquisa e tecnologia para tornar os desejos das mulheres possíveis. Se você tem alguma dúvida sobre o Creme Anticelulite Fit Redux ou Fotoprotetor Absolut 360º, conte com a gente!


Quer adquirir os produtos mencionados acima? 

Acesse: www.lojamutari.com

Deixe um comentário